A família de Larissa Aguiar, de 15 anos, vive momentos de angústia e desespero após o desaparecimento da adolescente, que saiu de casa com uniforme escolar, há cerca de uma semana, em Aquidauana, a 138 quilômetros de Campo Grande.
Segundo A Princesinha News, a jovem foi vista pela última vez saindo de casa, na Vila Santa Terezinha, em Aquidauana, vestindo o uniforme da escola, calça jeans e rasteirinha. Uma tia da jovem, que conversou com o site, conta que o comportamento da adolescente é atípico, já que ela nunca saiu de casa sem avisar, o que aumenta a preocupação de todos.
A família procurou a polícia para o registro de ocorrência, na esperança de que as autoridades ajudem a encontrar Larissa.
Ainda segundo o site, a tia desconfia que alguém esteja usando as redes sociais dela para publicar dizendo estar bem.
“Pensem comigo, minha gente, sou tia dela, convivo com ela… Ela não tem problema nenhum, mas não está em casa, continua sumida. Ela tem apenas 15 anos, é menor de idade, e os avós estão doentes, passando mal porque ela não diz onde está… A maldade existe em todos os lugares”, comentou a familiar.
A família pede a todos que, se tiverem qualquer informação sobre o paradeiro de Larissa Aguilar, entrem em contato imediatamente pelos telefones (67) 9.9258-3736 ou 190, da Polícia Militar.
Com informações Top Mídia News.