Foram identificados na noite desta quinta-feira (2) Gisele da Silva Saochine, 40 anos, e Anderson Cylis Saochine Rezende, 50 anos, encontrados mortos após um incêndio na residência onde viviam, na Rua Rio Pardo, bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo as primeiras informações, o casal passava por processo de separação e deixa uma filha de 16 anos.
De acordo com a ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas por vizinhos ao perceberem as chamas. Após o combate ao fogo, Gisele foi localizada no quarto do casal, com o corpo queimado, enquanto Anderson foi encontrado dentro de uma Fiat Strada, estacionada na garagem. A suspeita inicial é de feminicídio seguido de suicídio, hipótese que ainda será submetida à análise pericial da Polícia Civil.
No imóvel, os policiais localizaram uma faca com vestígios de sangue, além de galões de produtos inflamáveis, indícios que serão periciados para determinar a dinâmica do fato. Parte do telhado cedeu em razão das chamas. A área foi isolada até a chegada da perícia.
Familiares acompanharam os trabalhos no local. A investigação segue com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e equipes da Polícia Civil, que irão confirmar a causa das mortes e esclarecer as circunstâncias do caso.
Serviço — Em situações de violência doméstica, denuncie pelo 190(emergência) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).