O motorista do caminhão, de 41 anos, foi conduzido, juntamente com o veículo e o entorpecente, à Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul para as providências cabíveis
Em uma ação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul (FICCO/MS) e da Polícia Federal, foram apreendidos, na manhã desta quinta-feira (6/11), cerca de 100 quilos de cloridrato de cocaína em um caminhão carregado com minério de ferro, na cidade de Campo Grande/MS.
A droga, que estava acondicionada em bolsas de viagem sobre a carga, tinha como destino o município de Sete Lagoas/MG e havia saído de Corumbá/MS. A ação contou com a participação do Grupo de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Polícia Federal em Corumbá/MS, integrando os esforços das forças que compõem a FICCO/MS.
O motorista do caminhão, de 41 anos, foi conduzido, juntamente com o veículo e o entorpecente, à Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul para as providências cabíveis.
A FICCO/MS é uma força-tarefa voltada ao enfrentamento do crime organizado e é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Penal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Guarda Municipal.
A operação reforça o compromisso das forças integradas em combater o tráfico de drogas e outras atividades criminosas, fortalecendo a cooperação e a atuação conjunta dos órgãos de segurança pública em Mato Grosso do Sul.






