Julio César de Almeida, de 45 anos, foi preso pelo assassinato brutal do pai e a madrasta. Ele usou uma faca enferrujada e um machado para dar cabo nos dois em Dourados.
Julio César foi preso no domingo (12) e chegou a dizer que havia usado entorpecentes. O casal foi morto na casa em que moravam na rua Antonio Luiz Marra, no Jardim Canaã III.
João Antonio de Almeida, de 71 anos, levou pelo menos seis facadas no pescoço. E a madrasta, Elaine Chiapetti, de 46 anos, foi morta a golpes de machado.
O caso
Elaine Chiapetti, de 46 anos, e João Antônio de Almeida foram encontrados mortos na manhã deste domingo (12) na casa onde moravam no Jardim Canaã III, em Dourados (MS).
De acordo com as informações policiais, os corpos das vítimas foram encontrados pelo enteado de Eliana, que declarou ter passado a noite fora. Ela estava morta na cama e o pai no sofá. Os dois foram mortos violentamente. Informações preliminares mostram que o homem foi morto com seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça. Já ela foi morta com três golpes de machado no ouvido e um na cabeça.
Para a polícia, o assassino contou que chegou em casa e encontrou a madrasta e o pai mortos com requintes de crueldade, ele havia saído na noite de sábado (11) e ao retornou pela manhã. O veículo do casal não estava na garagem da residência, localizada na rua Antônio Luís Marra.