Após pressão midiática e finalmente instauração do inquérito policial, o motorista Porsche Cayenne que atropelou Hudson de Oliveira Ferreira, de 39 anos, na noite do dia 22 de março na avenida Antônio Maria Coelho se apresentou a Policia Civil em Campo Grande (MS). Ele foi ouvido e liberado.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem o condutor do Porsche Cayenne placas SHN3C29, avaliado em R$ 1,2 milhão pela tabela FIP, se apresentou juntamente com um advogado e foi indiciado.
O carro foi apreendido e levado polícia Civil vai fazer uma coletiva para falar sobre o caso. O veículo era conduzido pelo filho do empresário que é o proprietário. O nome dele ainda não foi divulgado .
O entregador de aplicativo que estava trabalhando teve sua moto Honda CG 160 atingida por um carro em alta velocidade.
Ele foi levado em estado grave na Santa Casa da capital sul-matogrossensse, não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois.
De acordo com o que consta na certidão de óbito as causas da morte foram politraumatismo por ação contundente devido à colisão automobilística e embolia pulmonar.
Inicialmente o BO foi registrado como “lesão corporal na direção de veículo automotor” e após luta da família foi alterado para “praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor”.
Além disso, houve omissão de socorro, no entanto, a família cobrou publicamente das autoridades para que o condutor fosse identificado.
Imagens de câmera de segurança de um imóvel em frente — mostra o momento exato em que um carro atingiu Hudson e testemunhas apontam que o carro era um Porsche Cayenne.
Conforme explica a advogada que representa a família, Janice Andrade, as testemunhas que viram o acidente confirmam a marca do carro, no entanto, a polícia, até então nao tinha identificado o condutor.