Ela estava com mandado de prisão preventiva de São Paulo; marido segue foragido e buscas continuam
Uma mulher de 20 anos, foragida da Justiça de São Paulo, foi presa na manhã desta quarta-feira (11) em Três Lagoas. A captura aconteceu após investigações apontarem que ela e o marido estariam escondidos na cidade, em um endereço no bairro Jardim das Oliveiras. O homem segue foragido.
O casal havia sido preso em flagrante em agosto do ano passado na cidade paulista de Flórida Paulista, acusado de tráfico de drogas, mas foi liberado em audiência de custódia enquanto aguardava julgamento. Durante a investigação, a polícia paulista analisou os aparelhos telefônicos do casal e encontrou provas suficientes de que eles praticavam o crime de forma reiterada.
Diante da impossibilidade de localizá-los em São Paulo, foram expedidos mandados de prisão preventiva em 10 de fevereiro. A informação de que o casal estaria em Três Lagoas levou as equipes de investigação a identificar o endereço da mulher, que foi presa e encaminhada à delegacia local, permanecendo à disposição da Justiça, aguardando transferência para São Paulo.
O marido ainda não foi localizado, e as buscas continuam. A população de Três Lagoas pode colaborar com informações sobre foragidos ou crimes, garantindo sigilo e anonimato, pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).






