Suspeito que atuava como “batedor” para transporte de produtos ilícitos foi detido após perseguição e apreensão de armas, munições e dinheiro
Na noite de quarta-feira (4), dois veículos, incluindo um VW/Tiguan preto, desobedeceram ordem de parada durante bloqueio policial próximo a Ponta Porã. Na manhã seguinte, a polícia localizou os mesmos veículos na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, e tentou novo bloqueio, mas os motoristas fugiram em alta velocidade por cerca de 15 km, desrespeitando sinais de trânsito e colocando em risco terceiros.
No bairro Jardim Centenário, o Tiguan colidiu com uma Toyota Hilux, mas o condutor continuou a fuga até ser interceptado por policiais, que dispararam nos pneus para interromper a ação. O suspeito afirmou que atuava como “batedor”, enquanto outro veículo transportava mercadorias ilícitas.
Durante buscas na residência do suspeito, foram apreendidos armas de fogo, munições, silenciador, dinheiro, cigarros eletrônicos, essências de narguilé e sprays de pimenta.
O homem foi levado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, autuado por posse irregular de armas, associação criminosa, desobediência, direção em alta velocidade e outros crimes relacionados ao transporte de produtos ilícitos.






