Ensanguentada, uma mulher, de 44 anos, fugiu de moto para escapar da morte em Paranaíba, a 407 km de Campo Grande. Mesmo gravemente ferida, ela conseguiu pilotar pela cidade depois de ser atacada pelo companheiro, de 37 anos, com golpes de faca, na tarde desta terça-feira (12).
O crime aconteceu por volta das 16h, em uma casa às margens da BR-158, próximo ao numeral 200. Segundo a Polícia Civil, após uma crise de ciúmes, o homem desferiu ao menos quatro golpes, sendo dois nas costas e dois no rosto, atingindo o queixo, com clara intenção de matá-la.
Com ferimentos na lombar, costelas e rosto, a vítima fugiu pela rodovia até encontrar populares, que acionaram a Polícia Militar. Ela foi levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa e segue em acompanhamento médico.
A reação rápida das forças de segurança resultou na prisão do agressor menos de uma hora depois, em ação conjunta da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.






