Na madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Militar de Angélica teve que interromper uma “mudança” bastante inusitada, quando uma mulher de 35 anos foi pega em flagrante tentando furtar móveis de um hotel desativado.
O drama começou quando um vizinho, que parece ter mais olhos do que gato, notou a mulher fugindo do local com um suporte de cama em cima da cabeça. Sim, você não leu errado! Ao que tudo indica, a mulher estava decidida a transformar a rua em sua nova sala de estar. Quando os policiais chegaram, encontraram uma cena digna de filme de comédia, com vários colchões e móveis empilhados à espera de um caminhão de mudança.
Questionada sobre a situação, a mulher teve a audácia de alegar que tinha “autorização” de uma das proprietárias do hotel. Aparentemente, ela se esqueceu de que, na vida real, não é assim que funciona! Ao contatar a verdadeira proprietária, os policiais descobriram que a mulher estava mais perdida do que um móvel sem dono.
Diante da situação, a mulher foi presa e levada à Delegacia de Polícia, acompanhada pelos objetos furtados que, convenhamos, não eram exatamente uma oferta irresistível. Para quem está em busca de móveis, fica a dica: é melhor visitar uma loja de móveis ou até mesmo um brechó do que optar por furtar – a polícia pode não achar a situação tão “confortável” quanto você!