Uma mulher de 52 anos perdeu R$ 12 mil após ser enganada por golpistas que que utilizaram o nome do Banco do Brasil. Segundo as informações do boletim de ocorrência, na terça-feira (21), um homem se passando por funcionário do banco ligou no celular da vítima e que acreditando ser da instituição – já que sabia dados sigilosos sobre ela, passou todas as informações referentes a conta corrente, sendo então informada que o cartão dela teria sido clonado e que por isso seria recolhido para que fosse inutilizado.
A mulher então acreditou e esperou o outro funcionário, quando um homem moreno, magro e em uma moto foi até a residência dela no bairro Monte Carlo e buscou o cartão.
A partir daí ela percebeu que compras e saques foram realizados com o cartão, que foi utilizado no supermercado Extra 24 hora, além de uma transferência para a conta de uma pessoa com nome de Thauane L. Macedo de Oliveira. O cartão então foi cancelado e a vítima apresentou extratos e outros documentos para comprovar a fraude.