Crianças que deveriam estar em um espaço seguro enquanto os pais trabalham podem ter sido vítimas de estupro em uma creche no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O caso está sendo investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), após uma das crianças relatar o abuso. Os abusos teriam sido cometidos em março e também agora em maio.
A mãe de uma das crianças de apenas 5 anos, ouviu da filha que um amigo da dona da creche frequenta o espaço e contou que ele pegou no pênis do coleguinha em seguida deu um tapa na nádega do menino e depois na dela. Em outra ocasião, ele tirou a roupa da menina e introduziu o dedo na vagina e no ânus da vítima e também apalpou seu seio.
Além disso, a pequena relatou que ele fez isso com outra coleguinha de creche. Ao saber do ocorrido a mãe verificou que a genital da menina apresentava fissura. Ela vai passar pelo setor psicossocial onde será ouvida por profissionais habilitados. Ainda, de acordo com a mãe, a criança estuda no local desde o dia 25 de março deste ano.
A outra vítima de seis anos relatou para a mãe que o autor dava balas e pirulitos e disse que dava tapas em suas nádegas. A criança foi ouvida no setor psicossocial que confirmou que o homem passou a mão por baixo das roupas nas partes íntimas da menina.