Juntas, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a Polícia Civil de São Paulo prenderam, nesta quinta-feira (1), realizaram a prisão de um homem de 49 anos, condenado a mais de 32 anos de prisão por roubo de gado. O criminoso tinha três mandados de prisão em aberto e foi preso em Três Lagoas-MS.
A prisão ocorreu pela manhã e foi realizada por agentes do DIG (Departamento de Investigações Gerais) de Votuporanga/SP, com apoio do SIG (Departamento de Investigações Gerais) e do NRI (Agência Central de Inteligência), da Agência Central de Inteligência. Departamento de Polícia. . Civil Três Lagoas/MS.
O suspeito era procurado pela Justiça de São Paulo devido à redução da pena relacionada ao roubo de 109 vacas ocorrido no estado de São Paulo. Uma pessoa foi encontrada em uma casa no bairro Chácara Imperial, no município de Três Lagoas.
Ao avistar a polícia comunitária, ele tentou fugir em sua moto, mas foi detido e levado à sede da SIG, onde foram expedidos três mandados de prisão. Essa pessoa será devolvida ao sistema prisional de São Paulo.