Ainda não há detalhes se o jovem caiu e bateu a cabeça ou se foi assassinado no local
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (9) dentro do córrego Anhanduí, nas proximidades da Avenida Thyrson de Almeida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima usava tornozeleira eletrônica e estava vestindo apenas uma bermuda no momento em que foi localizada.
Conforme as primeiras informações, o corpo apresentava ferimentos na região da nuca, compatíveis com disparo de arma de fogo, o que levanta a suspeita de execução. Nenhuma arma foi encontrada nas imediações.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O acesso ao ponto onde o corpo foi encontrado é difícil e apresenta diversos obstáculos, como pedras, lixo e entulhos — entre eles restos de comida, roupas e calçados — o que indica que o local pode ser utilizado como ponto de uso de drogas.
A vítima não portava documentos, o que dificultou a identificação imediata. A tornozeleira eletrônica poderá ajudar os investigadores a identificar o homem e levantar seu histórico criminal.
A Polícia Civil deve assumir a investigação do caso, que é tratado, inicialmente, como homicídio.