Caso de violência doméstica foi registrado na região do Guaicurus e mobilizou a Força Tática da Polícia Militar
A Polícia Militar, por meio da equipe da Força Tática, atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na noite de terça-feira (13), na rua Bernardino Alves do Couto, no bairro Guaicurus, em Corumbá.
Segundo informações do 6º Batalhão da PM, uma mulher de 27 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro, de 31 anos, após ele chegar à residência em comportamento alterado. A discussão entre o casal evoluiu para ofensas verbais e agressão física, ocasião em que a vítima foi atingida com um tapa no rosto.
Ainda conforme o relato, o homem tentou atingir a mulher com uma garrafa de alumínio, mas a agressão foi impedida pela intervenção do filho menor do casal. Ao ser informado de que a polícia seria acionada, o suspeito fugiu do local.
Com as características repassadas pela vítima, os policiais realizaram buscas na região e localizaram um indivíduo com o mesmo perfil. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou escapar, mas foi alcançado e detido pela equipe policial.
O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.






