Caso é investigado como tentativa de latrocínio e Polícia Civil busca identificar os autores
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Deodápolis, investiga um crime ocorrido na manhã do último sábado (17), que teve como vítima um homem de 33 anos, agredido na cabeça e roubado no município.
A vítima foi encontrada em uma edícula abandonada, na saída de Deodápolis em direção a Ivinhema, por um morador que passava pelo local por volta das 9h. A polícia foi acionada por volta das 10h e iniciou imediatamente as diligências para apurar a autoria do crime.
As investigações seguiram ao longo do fim de semana e, na manhã desta segunda-feira (19), o veículo da vítima foi localizado abandonado, sem os pneus. No local, equipes realizaram a coleta de impressões digitais, e os trabalhos continuam para identificar os responsáveis.
Conforme apurado até o momento, o homem foi visto consciente pela última vez por volta das 3h da madrugada, quando deixou uma festa na casa de amigos, em Deodápolis.
O caso é tratado como tentativa de latrocínio, já que houve roubo seguido de tentativa de homicídio, que não se consumou por circunstâncias alheias à vontade dos autores. A vítima passou por cirurgia para reconstrução do crânio e permanece entubada no Hospital da Vida, em Dourados.
A Polícia Civil reforça que informações divulgadas fora dos canais oficiais são de responsabilidade de quem as publica. A instituição também solicita o apoio da população para ajudar na identificação dos autores do crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (67) 99286-9703.






