Um homem identificado como Amélio Inácio de Oliveira, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (25), com ao menos sete perfurações de faca. O corpo estava às margens da Estrada de Bocaina, região conhecida como anel viário, na zona rural de Corumbá, a cerca de 420 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, Amélio não portava documentos no momento em que foi localizado. A confirmação da morte foi feita por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionada por volta das 6h40.
Durante a perícia, foram constatadas sete lesões por faca em diferentes regiões do corpo: tornozelo, coxa esquerda, abdômen, tórax, ombro e duas nas costas, próximas à coluna.
A cerca de 13 metros do corpo, os peritos encontraram uma faca, que foi recolhida para análise. A Polícia Civil de Corumbá assumirá a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar possíveis envolvidos.
O local onde o corpo foi encontrado é de pouco movimento e cercado por vegetação, o que pode indicar que o crime tenha ocorrido ali ou que a vítima tenha sido deixada no local após ser morta. A motivação ainda é desconhecida.