Vilmar Daniel Gonçalves, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (23) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 221 km de Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pelas autoridades.
Segundo informações da polícia, Vilmar havia sido vítima de agressões em duas ocasiões antes de sua morte. No dia 17 de março, ele foi espancado enquanto retornava de um sepultamento, sofrendo uma fratura na clavícula e necessitando de atendimento médico. Dias depois, em 21 de março, ele teria sido alvo de uma nova agressão.
Com base nesse histórico de violência, a polícia acredita que as agressões anteriores possam estar relacionadas ao homicídio. No entanto, os motivos e a autoria do crime ainda estão sendo apurados. O caso segue sob investigação, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Vilmar.






