Um rapaz, com 25 anos de idade, foi detido e formalmente acusado por violência doméstica, depois de insultar e ameaçar agredir a parceira, de 26 anos, em Nova Andradina. O suspeito foi detido pela Polícia Militar na noite do último sábado (27), no bairro Centro Educacional.
Segundo investigação do Jornal da Nova, a pessoa prejudicada chamou a Polícia Militar para denunciar que estava sendo agredida dentro de sua casa.
No lugar, os agentes policiais localizaram a mulher do lado de fora da residência, que começou a contar que estava com seu parceiro dentro da casa, quando uma divergência começou entre os dois.
Modificado, o indivíduo começou a insultá-la chamando-a de “sua imunda, sua maldita”, e logo em seguida se aproximou da vítima insinuando que a agrediria. A vítima acredita que escapou da agressão por estar segurando sua filha de apenas 4 meses no colo.
A pessoa atingida também relatou aos agentes de segurança que, depois do ocorrido, saiu do domicílio e o indivíduo a fechou do lado de fora, impedindo sua entrada. No entanto, ressalta que anteriormente já foi vítima de várias agressões físicas por parte de seu parceiro.
Ele foi interpelado, detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi formalmente acusado e aguarda decisão judicial.
A pessoa prejudicada expressou o interesse em iniciar um processo criminal contra o acusado e pediu também por uma medida de proteção.