Com base nos relatos e nas provas apresentadas, os policiais realizaram diligências e efetuaram a prisão em flagrante do autor
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (28), um homem após ele ameaçar a vítima por e-mail e descumprir medidas protetivas que estavam em vigor.
A mulher procurou a delegacia para registrar ocorrência e relatou que, por ter bloqueado o autor em aplicativos de mensagem, passou a receber ameaças por e-mail. Segundo o boletim, às 7h35 de hoje ele enviou mensagens como: “espero que suma para Sidrolândia ou eu te mato antes do fim do ano e ainda taco fogo no seu carro”. Em outra mensagem, ele afirmou: “você vai na delegacia que você tá pedindo guerra” (sic).
Com base nos relatos e nas provas apresentadas, os policiais realizaram diligências e efetuaram a prisão em flagrante do autor.
A Delegacia de Atendimento à Mulher reforça que a palavra da vítima tem especial importância em crimes de violência doméstica, especialmente quando acompanhada de indícios como mensagens e mídias. A unidade destaca que segue atuando para proteger e garantir a segurança das mulheres em situação de violência.






