Suspeito ainda danificou viatura durante condução à delegacia
Um homem de 41 anos foi preso na noite de segunda-feira (16), em Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande, após atear fogo em uma residência e ameaçar moradores. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (18).
Segundo informações policiais, o suspeito, que vive em um terreno com duas casas, danificou a válvula de um botijão de gás e provocou o incêndio no imóvel vizinho, colocando as pessoas que estavam no local em risco. Ele permaneceu na área com uma faca e comportamento agressivo.
A Polícia Militar foi acionada e ordenou que o homem largasse a arma branca, mas ele desobedeceu e avançou contra a equipe, sendo contido e preso.
Durante o transporte até a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito chutou o compartimento da viatura, causando danos. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para auxiliar na retirada do preso, enquanto a perícia avaliou os prejuízos ao patrimônio público.
O homem foi encaminhado à delegacia e responderá por incêndio, ameaça, porte de arma branca, resistência e dano ao patrimônio público.






