Segundo o depoimento, ele golpeou a vítima pelas costas com um pedaço de madeira e continuou as agressões até a morte
Um homem de 42 anos foi morto em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. O autor, de 28 anos, foi preso em flagrante após confessar que matou o colega de trabalho a pauladas e escondeu o corpo em uma área de mata.
De acordo com a investigação, a vítima saiu de casa na madrugada de sábado (18), dizendo que viajaria a Dourados para levar uma jovem a uma consulta médica. No entanto, desapareceu sem deixar rastros. Uma amiga registrou o sumiço e, ao questionar o colega da vítima, ele alegou que a viagem havia sido cancelada.
As contradições levaram a polícia a investigar o caso. O carro da vítima, um Renault Sandero prata, foi encontrado abandonado em Itaquiraí. Diante das provas, o suspeito acabou confessando o crime e indicou o local onde havia ocultado o corpo.
Segundo o depoimento, ele golpeou a vítima pelas costas com um pedaço de madeira e continuou as agressões até a morte. Após o crime, manteve a rotina normalmente, chegando a usar o veículo da vítima para transportar colegas de trabalho antes de abandoná-lo.
O autor foi autuado por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. Ele permanece preso, à disposição da Justiça.