Suspeito, de 28 anos, seria responsável por entrega de drogas em sistema de ‘delivery’
Kauenned Rodrigues, de 28 anos, foi detido nesta sexta-feira (6) em Dourados, acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado nas proximidades de uma moto na Vila Industrial, carregando uma pochete com 32 porções de cocaína e R$ 200 em dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, Kauenned era suspeito de realizar entregas de entorpecentes sob o modelo conhecido como ‘disk-drogas’, atuando como um serviço de delivery para clientes que encomendavam a droga. O caso ganhou um agravante legal, já que ele foi flagrado próximo à Escola Municipal Maria da Rosa Antunes da Silveira Câmara, situada em frente à Praça do Cinquentenário.
A abordagem foi feita por policiais do GETAM (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) do 3º BPM, durante rondas por volta das 17h na Rua Cabral, lateral à Praça do Cinquentenário. Kauenned foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanece detido.
O fato de o crime ocorrer nas imediações de uma instituição de ensino pode aumentar a pena prevista para o tráfico de drogas, conforme a legislação vigente.






