Nesta quarta-feira (19), a Delegacia de Atendimento à Mulher de Alcinópolis foi acionada por uma vítima que relatou ter sido ameaçada de morte por seu ex-convivente, identificado como F.J.G. A vítima já havia denunciado o suspeito em 2024, quando ele foi preso entre março e novembro daquele ano. Desde sua soltura, ele vinha proferindo ameaças contra ela.
Na noite anterior, o vizinho da vítima informou que havia sido abordado pelo suspeito na rua, onde ele declarou: “Você não morreu ainda, mas agora eu saí da cadeia e vou lá matar você e a sua vizinha. Hoje à noite eu apareço lá, pode me esperar.”
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar, em conjunto com a Delegacia de Atendimento à Mulher, realizou diligências que resultaram na prisão em flagrante do suspeito. Além disso, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por regressão cautelar, relacionado a uma pena anterior pelo crime de homicídio. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do indivíduo.






