A vítima contou aos policiais que vinha sendo ameaçada pelo marido e que, em meio ao episódio de violência, o filho mais velho, de 7 anos, fugiu de casa por medo
Um homem de 26 anos foi preso em Chapadão do Sul após agredir a esposa e os dois filhos, de 3 e 7 anos. A mulher, de 25 anos, procurou ajuda ao encontrar uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento no bairro Planalto, na noite deste domingo (23). Ela estava com o corpo coberto de sangue.
A vítima contou aos policiais que vinha sendo ameaçada pelo marido e que, em meio ao episódio de violência, o filho mais velho, de 7 anos, fugiu de casa por medo. Durante as buscas, os militares localizaram a criança na residência da avó. Em seguida, a equipe retornou ao imóvel onde o agressor permanecia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado em surto e também sujo de sangue. Ele havia trancado o filho mais novo, de apenas 3 anos, dentro de um carro e se recusava a abrir o portão para os policiais.
Para conter o agressor e acessar a residência, a Polícia Militar precisou solicitar reforço. O homem resistiu à prisão e só foi detido após a equipe utilizar técnicas de imobilização.
Ainda segundo a PM, o suspeito apresentava diversos cortes nas mãos, provocados por ele mesmo com objetos da casa e do veículo. Levado a uma unidade de saúde, ele continuou ameaçando a esposa e insultando os policiais durante o transporte.






