A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina detiveram um homem, de 47 anos, sob suspeita de ameaçar, difamar e ferir sua esposa e filhas. O relato dos eventos foi feito diretamente à delegacia pela vítima, que descreveu os incidentes em detalhes, descrevendo como ela e sua filha foram ameaçadas, insultadas e agredidas. Além disso, a vítima relatou que o agressor teria pego um recipiente de cachaça e jogado nos olhos de sua filha de apenas 07 anos de idade.
Após os acontecimentos recentes, uma equipe agiu prontamente e começou a procurar o responsável. Após encontrá-lo, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece sob custódia aguardando as providências legais.
A participação da população é fundamental para ajudar a combater a criminalidade, por isso a Polícia Civil enfatiza a importância de oferecer a possibilidade de denúncias de forma anônima, garantindo o sigilo dos informantes.