Conforme a polícia, as buscas começaram logo após a denúncia do crime
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta segunda-feira (27), em Nova Andradina, suspeito de invadir uma residência e estuprar uma jovem. A prisão foi realizada por equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG), com apoio do Núcleo Regional de Investigação (NRI).
Conforme a polícia, as buscas começaram logo após a denúncia do crime. Após investigações, o suspeito foi localizado trabalhando como pintor de residências no bairro Jardim Universitário.
Na Delegacia de Polícia Civil, ele confessou o crime, relatando detalhes do ocorrido. Segundo o site Jornal da Nova, o homem não demonstrou arrependimento durante o depoimento. A polícia deve coletar material genético do suspeito para confronto com o da vítima.
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), responsável pelo caso, deve solicitar a prisão preventiva do acusado.






