Uma menina de 11 anos foi estuprada por um homem desconhecido que invadiu uma residência no final da manhã de hoje (28) no Jardim Parati em Campo Grande (MS). De acordo com as informações policiais, a menina ficou em casa sozinha enquanto sua mãe levava um gato no veterinário em um local próximo da residência ficando 40 minutos fora.
Ao chegar em casa, ela encontrou a vítima chorando apavorada que contou a mãe que estava esquentando o almoço para ir a escola quando um homem gordo, de cor parda, com idade aparente entre 20 e 25 anos, de cavanhaque, cabelo comprido e enrolado com tatuagem de sol no pescoço e tatuagem em uma das pernas entrou na residência da vítima e a atacou.
Ele teria abusado sexualmente dela e introduzido o dedo em sua vagina. O suspeito trajava um short preto e uma camiseta verde escura, tênis vermelho e estava bastante sujo. A vítima foi levada para a UPA e recebeu atendimento médico e o caso foi encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) da Capital.