Daniela Luiz, de 30 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, João José Furtado Neres, que não poupou nem o filho dela, o crime ocorreu na noite de quarta-feira (1º), em Ribas do Rio Pardo. Esse é o 18º caso de feminicídio no dia Estadual de Combate a este crime.

Uma criança de 4 anos, ensanguentada em torno de 23h30 saiu correndo pela rua José dos Santos, no bairro São Sebastião gritando “Socorro, mataram a minha mãe”.
Quando a equipe de Polícia Militar chegou no local se deparou com o filho da vítima, um adolescente de 14 anos, morto em um dos quartos da residência, caído em decúbito lateral. Ele foi esfaqueado diversas vezes, no peito e nas costelas. A escola onde o menino estudava emitiu uma nota de pesar.


Daniela foi encontrada sem vida em um quarto dos fundos da residência, com ferimentos na cabeça, e pescoço. A quantidade de sangue no cômodo impressiona e choca.

A mãe dela, uma senhora de 52 anos, ficou gravemente ferida ao tentar proteger a filha e o neto. Ela foi socorrida com vida e transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Ela apresenta ferimentos na cabeça, pescoço e perna direita.
Depois dos assassinatos, o suspeito João José Furtado Neres fugiu e segue sendo caçado pela polícia.