Foi identificado como André de Freitas Santos, de 27 anos, a vítima fatal do tiroteio na Conveniência durante uma confraternização de fim de curso, na noite desta sexta-feira (18/12) na rua Catiguá, no Jardim Paulo Coelho Machado em Campo Grande.
Segundo informações das autoridades, ocorria uma confraternização de estudantes de um curso de eletricista. O autor dos disparos, que não teve o nome divulgado, foi buscar a namorada, que também participava da reunião.
Ele entrou no local e ao ver a namorada na companhia dos dois, sacou a arma e efetuou os disparos. André morreu no local, o outro homem foi encaminhado para o hospital em estado grave.
Após os tiros o autor fugiu.
Insanidade mental!!! Pessoas ñ são propriedades… matar por estar conversando com a “namorada” do outro ?!?!🤨🤦🏽♀️🤷🏽♀️