Zildinei Agda Machado Borges, de 63 anos, m*rreu após tentativa ultrapassagem em grave acidente na tarde de sábado (12), no km 122 da BR-158, em Aparecida do Taboado (MS). Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.
De acordo com as informações as vítimas estavam em um veículo Gol que atingiu a lateral de duas carretas e de uma camionete.
Conforme o boletim de ocorrência, a condutora do Gol, mulher de 66 anos seguia pela rodovia sentido Paranaíba quando tentou ultrapassar três carretas e acabou atingiu os veículos que seguiam no mesmo sentido da pista. Devido ao impacto da batida, o passageiro que estava no banco traseiro morreu no local.
Um homem de 84 anos e a condutora foram socorridos em estado grave para o hospital da cidade. Já os ocupantes das carretas não sofreram ferimentos.
Imagens mostram que o Gol ficou totalmente destruído. Segundo do testemunhas uma terceira carreta também teria envolvimento no acidente, mas ela não estava no local quando a polícia chegou.
O incidente foi registrado como homicídio culposo na condução de veículo automotor na Delegacia de Aparecida do Taboado. No local, estiveram presentes equipes da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal, da Perícia e da concessionária WAY 112.