Suspeito deixou roupas para trás e abandonou objetos furtados durante perseguição
Uma tentativa de furto a uma loja na avenida Weimar Torres, em Dourados, terminou de forma inusitada na madrugada desta quinta-feira (22). Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após invadir o estabelecimento e tentar escapar completamente nu.
O caso começou por volta das 2h45, quando seguranças notaram sua presença na loja. Ao ser flagrado, ele tentou se esconder e depois correu para os fundos, quebrando uma porta de vidro. No banheiro do local, deixou para trás calça e cueca.
Durante a fuga, o suspeito pulou muros e invadiu terrenos vizinhos, improvisando apenas alguns casacos da loja amarrados na cintura. A perseguição terminou perto de uma agência bancária, onde ele jogou no chão uma sacola com quatro celulares, perfume, cinto feminino, carregador e outros objetos da loja, antes de ser contido pelos seguranças até a chegada da Guarda Municipal.
A polícia informou que o homem já tem passagens por furto, receptação e violação de domicílio. Ele foi preso e autuado em flagrante por furto.






