A Polícia Civil de Campo Grande identificou, nesta quinta-feira (25), o motorista de um Renault Sandero que se envolveu em um acidente no dia 11 de julho e fugiu do local sem prestar socorro. A colisão aconteceu na Rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, e deixou um motociclista de 30 anos gravemente ferido.
De acordo com a investigação conduzida pela Segunda Delegacia de Polícia, o motorista do carro realizou uma conversão indevida, desrespeitando a preferencial do motociclista. Após a batida, ele deixou a vítima caída no asfalto e fugiu do local.
A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde precisou passar por um procedimento cirúrgico para reconstrução dos dedos da mão.
Ainda conforme a Polícia Civil, o motorista não estava sozinho no momento da colisão — havia um passageiro no banco da frente do veículo. Ambos já foram identificados e estão sendo procurados para prestarem depoimento sobre o caso.
O condutor vai responder pelo crime de lesão corporal culposa na condução de veículo automotor, agravado pela omissão de socorro. As investigações continuam para esclarecer os detalhes da fuga e confirmar as responsabilidades de cada envolvido.