Uma mulher, de 36 anos, procurou a polícia na manhã desta segunda-feira (23), após ser xingada no local onde trabalha pelo ex-companheiro, de 38 anos, de quem possui medidas protetivas. O caso aconteceu na região do bairro São Francisco em Campo Grande.
Segundo informou a polícia ela conviveu com o homem por cerca de 14 anos, estão separados há 7 meses. Os dois tiveram dois filhos um de 7 e outro de 10 anos.
Ela contou que o homem passou em sua residência e pegou o filho mais novo do casal e depois foi até o seu local de trabalho. Foi quando começaram os xingamentos de “prostituta” e “você trabalha na zona”.
Desesperada a vítima foi pegar o filho do homem foi quando ele deu um tapa em seu braço. Ela voltou para o serviço com a criança.
A mulher pediu medidas protetivas contra o ex-companheiro. O caso foi registrado como injúria e violência doméstica.