Um cidadão de 31 anos, terminou sendo linchado por populares, na noite de segunda-feira (1º) após agredir e tentar sequestrar uma mulher de 31 anos, que saía da academia, na rua Fábio Zahran, no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, ele se aproveitou de um momento de distração da vítima no momento em que entrou no veículo e embarcou junto sentando no banco do passageiro.
Na posse de uma faca e usando uma toca preta ele exigiu que a mulher ligasse o carro para levá-lo a um destino que não especificou. Muito assustada a mulher chegou a oferecer o carro, os objetos pessoais, um celular, notebook e a carteira e implorou que ele a deixasse sair.
Neste momento, o autor passou a dar socos na vítima na região do rosto e da cabeça. Ela gritou por socorro, uma das mulheres que passava no momento em que a agressão ocorreu disse que chamaria a polícia.
O autor ainda respondeu “ela é minha namorada estamos brigando, ela é garota de programa”. Mas ao perceber que a mulher não iria embora e prestaria socorro ele saiu correndo.
A vítima conseguiu sair do carro e entrar na academia onde narrou o ocorrido. Instantes depois ela soube que o cidadão foi detido por populares nas proximidades.
Ela aguardou a chegada no namorado e se deslocou até o local. E se deparou com o agressor com a lataria toda avariada no vídeo ele não quis falar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao meliante e na sequência ele seguiu algemado na delegacia, onde não sossegou e ficou se debatendo nas coisas.
A vítima apresentava vermelhidão na região da face devido a violência da agressão sofrida. Com o cidadão a equipe apreendeu a toca preta, uma faca de serra.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e sequestro e cárcere privado na forma tentada.