O caso que chocou Campo Grande ganhou um novo desfecho nesta quinta-feira (28). Marcos Wilian Teixeira Timóteo, apontado como autor do estupro e assassinato da menina Emanuelly Victória Souza Moura, de 6 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar.
Willian, de 20 anos, era considerado de alta periculosidade, já tinha estuprado um bebê de 1 ano e também a própria enteada.
Não há informações de como a polícia encontrou Willian. O que se sabe é que ele trocou tiros com os policiais e foi socorrido, mas morreu na unidade de saúde. Emanuelly foi encontrada morta numa banheira embaixo de uma cama dentro da residência do autor do crime procurado pela polícia.
O crime
Emanuelly desapareceu na noite de quarta-feira (27), na Vila Taquarussu. Horas depois, foi encontrada morta dentro da casa do suspeito, localizada na Vila Carvalho. Imagens de câmeras de segurança mostraram a criança caminhando pela rua ao lado de Marcos Wilian, que era conhecido da família.
O confronto
Desde a descoberta do crime, a Polícia Militar, o Batalhão de Choque e a Polícia Civil realizavam buscas para localizar o homem, que estava foragido. Durante as diligências, houve um confronto armado com os policiais. O suspeito foi atingido e não resistiu.