A captura ocorreu em uma propriedade a cerca de 50 km da área urbana do município.
Um homem de 48 anos foi preso na tarde de quarta-feira (3) na zona rural de Anaurilândia, onde vivia com identidade adulterada. Ele era procurado por matar a ex-esposa e o então namorado dela em Floraí (PR), crimes que ocorreram em dezembro de 2023 e chocaram a região pela brutalidade.
A captura ocorreu em uma propriedade a cerca de 50 km da área urbana do município. O foragido vivia de forma discreta havia aproximadamente um ano na cidade, depois de passar por vários locais para tentar escapar das autoridades.
Como foi o crime
No dia 15 de dezembro de 2023, o autor invadiu a casa da ex-companheira, Maria Luiza Maian, de 48 anos, inconformado com o fim do relacionamento. Ele a matou dentro da residência. Em seguida, foi até o centro de Floraí, onde encontrou o namorado da vítima, Antônio Mansano Junior, de 45 anos, que trabalhava como motorista de transporte escolar. O homem entrou no ônibus e o executou durante o serviço.
Após os assassinatos, ele fugiu do Paraná e passou a viver clandestinamente.
A identificação do suspeito em Anaurilândia ocorreu durante diligências de rotina, quando surgiram indícios de que um morador da região poderia ser um foragido de alta periculosidade.






