Um homem de 45 anos durante abordagem policial rasgou a camiseta e disse que ia “dar um show”. Mais parecendo espetáculo de horrores, o caso ocorreu na tarde de terça-feira (19/7), na Avenida Calógeras, em Campo Grande.
Ocorre que a equipe foi acionada para atender a ocorrência de indivíduo perturbando clientes de um restaurante. No local, todo mundo atendeu às ordens, mas sempre tem um bonito que quer causar.
E não foi diferente, o cidadão rasgou a camiseta e ameaçou “dar um show” e ainda falou: “se alguém tocar em mim vou desobedecer. Pode esperar que seus dias estão contados”.
Totalmente fora da casa o meliante não quis saber de obedecer e disse que os policiais eram uns “mer**, vagabundos”. O lance foi ficando pesado, quando o indivíduo ou iniciou performance ou encostou algo nele.
Segundo a ocorrência ele começou a se contorcer feito minhoca no asfalto em dia quente. Foi necessário quatro pessoas para contê-lo. E quando finalmente colocaram o cidadão no compartimento de presos ele se debateu e bateu a boca vindo a sair sangue.
O caso foi registrado como ameaça e desacato.