Maria Rodrigues da Silva, de 66 anos, foi m*rta a golpes de f4c4 na noite de ontem (12) na rua Curicaca, no Centro de São Gabriel do Oeste (MS). O ex-companheiro da vítima, de 69 anos, foi preso em flagrante pelo crime.
Este é o segundo feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul.
De acordo as informações policiais ele golpeou com uma faca na região torácica e o homem ainda deu uma f4c4d4 em um dos netos da vítima, que tentou intervir e ficou ferido no rosto.
A polícia fez buscas para capturar o autor, que durante a madrugada se apresentou à Polícia Civil, confessando o crime, porém alegou também ter sido agredido pelo neto da vítima.
Segundo ele, a motivação teria sido uma discussão com o rapaz que já teria lhe agredido alguns meses antes. Ainda afirmou que ele e a vítima discutiram por causa de um veículo, que estava no local dos fatos.
De acordo com o Delegado plantonista, Gabriel Cardoso, policiais civis continuam em diligências para localizar a faca, instrumento do delito.
“A questão do golpe no rosto do neto ainda vamos verificar se realmente foi de faca e confrontar as testemunhas com a versão do investigado”, explicou Cardoso.
Inicialmente o Boletim de Ocorrência foi registrado como feminicidio consumado, pelo qual o autor está sendo autuado e uma tentativa de homicídio que está em apuração.