“Vou te matar demônio”, uma idosa, de 71 anos, foi ameaçada pelo próprio neto que queria matar todos da residência, na manhã de sexta-feira (13/5) por terem negado dinheiro para que ele pudesse comprar drogas, no Jardim Nashiville. Diante da confusão dentro de casa ela foi se refugiar em uma igreja para rezar.
A polícia foi acionada, na residência moram vários familiares juntos, inclusive o pai do usuário. Ele disse que o filho que é menor de idade é usuário de drogas, já cumpriu medida sócio educativa e também ficou um tempo internado em uma clínica de recuperação. Ele sempre pede dinheiro para comprar drogas e quando a família nega sofre ameaças.
Sendo que desta vez, quando pediu dinheiro para a avó e ela negou, o adolescente ficou furioso e disse que pegaria alimentos e produtos de higiene pessoal da avó para trocar por drogas. Diante do relato a equipe ligou para a idosa que retornou até a residência e disse que não aguenta mais a situação.
Ela contou que em outras situações o neto ameaçou matar todos da residência e a empurrou. Ela confessou não suportar mais e o desejo de interná-lo para que a família tenha um pouco de paz. Como a avó e a irmã manifestaram desejo de representar todos foram encaminhados até a DEAIJ. O caso foi registrado como ameaça.