Vítima de 62 anos sofreu espancamento, asfixia e fratura no pescoço
No final da tarde de segunda-feira (2), agentes da SIG e do NRI de Três Lagoas prenderam dois irmãos, de 20 e 22 anos, suspeitos de matar um homem de 62 anos em Arealva/SP, na última sexta-feira (30/01).
A vítima foi encontrada em sua garagem com mãos e pés amarrados, evidenciando a brutalidade do crime. Ele sofreu espancamento na cabeça, asfixia e fratura no pescoço antes de ser assassinado.
Após o crime, os suspeitos roubaram dois veículos e outros pertences da vítima. A investigação envolveu a Delegacia de Arealva, a 3ª Delegacia de Homicídios e o Escritório de Inteligência da DEIC de Bauru/SP, que identificaram os irmãos e descobriram que haviam fugido para Mato Grosso do Sul.
Com apoio das equipes de Três Lagoas, os policiais localizaram um dos veículos roubados em Brasilândia/MS e recuperaram outros bens da vítima. Posteriormente, os irmãos foram encontrados na rodoviária de Três Lagoas e presos.
Eles foram levados à SIG para cumprimento dos mandados, exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhados às celas da DEPAC, onde permanecem à disposição da Justiça, aguardando recâmbio para Bauru/SP.






