A mulher revelou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões
Um homem de 71 anos foi preso em Três Lagoas após agredir a companheira de 64 anos e provocar uma fratura em uma das pernas dela. A violência aconteceu na última sexta-feira (17), e a vítima precisou ser hospitalizada com ferimentos graves no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Inicialmente, a mulher afirmou aos profissionais de saúde que havia caído sozinha. No entanto, durante o atendimento hospitalar, acabou revelando à assistente social que, na verdade, foi empurrada pelo marido durante uma briga. A informação foi repassada à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), que rapidamente mobilizou a Polícia Militar para efetuar a prisão em flagrante do suspeito, em sua residência.
Segundo a delegada responsável, a vítima apresentava hematomas em diversas partes do corpo, além de ter batido a cabeça ao cair. Devido à gravidade da fratura, ela precisará passar por cirurgia.
Em depoimento prestado na segunda-feira (20), a mulher revelou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões. Em episódios anteriores, ela chegou a ter a clavícula quebrada, mas não denunciou por medo e por depender financeiramente do agressor.
O suspeito, ao ser interrogado, confirmou que empurrou a esposa, alegando que ambos discutiam e que ela estaria sob efeito de álcool. Após a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.






