Chamas começaram em um dos quartos, causaram danos estruturais e foram controladas pelos bombeiros
Um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (15) e causou prejuízos à casa de uma mulher de 72 anos, em São Gabriel do Oeste. O fogo teria sido provocado por uma vela deixada acesa dentro do imóvel.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h30. Conforme relato da moradora, a vela estava no quarto e permaneceu acesa enquanto ela realizava outras atividades na residência. Pouco tempo depois, as chamas se iniciaram e se espalharam pelo cômodo.
O fogo não chegou a consumir totalmente os demais ambientes da casa, mas o calor intenso provocou danos significativos, como o derretimento do forro de PVC, da fiação elétrica, de um ventilador de teto e de componentes internos de um aparelho de ar-condicionado instalado na sala.
A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu conter o incêndio após o uso de cerca de dois mil litros de água. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. As causas do incidente foram registradas e servem de alerta para os riscos do uso de velas em ambientes fechados.






