Um jovem identificado como Ismael Eliel Rodrigues de Souza, de 22 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (7), no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua Maracaju, na região central de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h35 para atender uma ocorrência de lesão corporal provocada por arma branca. Quando os militares chegaram ao endereço, equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já haviam constatado o óbito da vítima.
A companheira de Ismael esteve no local e informou às autoridades o nome do possível autor do crime, identificado apenas como “Totó”. Uma testemunha também confirmou a autoria e relatou que a motivação seria uma dívida relacionada ao tráfico de entorpecentes.
Enquanto a área era isolada e os policiais aguardavam a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica, um grupo de jovens que estava na região durante a madrugada iniciou atos de vandalismo contra a cena do crime. Eles passaram a arremessar pedras, garrafas e outros objetos contra a guarnição e as viaturas.
Para conter a ação, os policiais precisaram utilizar disparos de bala de borracha. O caso será investigado pela Polícia Civil.