Uma mulher de 30 anos morreu no fim da tarde desta quinta-feira (17), após sofrer um grave acidente de moto no anel viário de Chapadão do Sul, a cerca de 330 quilômetros de Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ela seguia sozinha de moto por um trecho da via que dá acesso ao município de Paraíso das Águas, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Quando os bombeiros chegaram, a vítima já estava em parada cardíaca e com múltiplos ferimentos graves.
Os socorristas iniciaram manobras de reanimação ainda na pista e, ao conseguirem estabilizá-la, a encaminharam com urgência ao hospital da cidade. Mesmo com os esforços da equipe médica, a paciente não resistiu e teve a morte confirmada na unidade de saúde.
A perícia técnica esteve no local para levantar informações que possam esclarecer como o acidente aconteceu.