Irmã de 13 anos e amiga seguem internadas em estado grave
Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (2) tirou a vida de Camila de Lima, de 20 anos, moradora de Ivinhema, e deixou outras duas pessoas gravemente feridas. A colisão aconteceu por volta das 11h25, no km 75,7 da BR-376, no trevo de Guairaçá, no noroeste do Paraná.
Camila conduzia um Ford Fiesta que atravessava a rodovia quando foi atingido transversalmente por um caminhão bitrem que seguia pela BR-376. O impacto foi violento e a jovem morreu ainda no local.
No carro estavam também a irmã de Camila, uma adolescente de 13 anos, e uma amiga. As duas foram socorridas em estado grave e encaminhadas à Santa Casa de Paranavaí, onde permanecem internadas sob cuidados intensivos.
O atendimento mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, SAMU, SAMU Aéreo, além do Instituto Médico-Legal e da Perícia Científica. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool. A PRF irá apurar as causas do acidente.
Camila era conhecida por ser alegre, carinhosa e muito ativa na comunidade. Ela completaria 21 anos no próximo dia 4 de janeiro e participava da Igreja O Brasil Para Cristo, em Ivinhema, que emitiu nota lamentando profundamente a perda e prestando solidariedade à família e amigos.
A morte precoce da jovem causou comoção e deixou a cidade de Ivinhema de luto.






