Na tarde desta segunda-feira (22), um rapaz de 18 foi preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) no Jardim Santa Emília, aqui na Capital, ele estaria vendendo entorpecentes.
Segundo apurado, após o recebimento de denúncia anônima de que estariam vendendo drogas em uma residência na Rua Camboatá, uma equipe de investigação foi até o local para averiguar os fatos. O endereço é conhecido pelos policiais da Especializada como ponto de venda de drogas que funciona diuturnamente.
Nos últimos dois anos, foram realizadas diversas prisões em flagrante no mesmo local. Desta vez os policiais abordaram o jovem e com ele foi encontrado e apreendido porções de drogas do tipo cocaína, maconha e uma sacola com dinheiro em espécie. O autor confessou que estava no local comercializando drogas e que foi contratado pelo valor de R$250,00, para ficar no ponto de venda.
Ao todo foram apreendidos 100 g de cocaína em pino, 176g de maconha, R$395,00 e um celular. Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF), pela prática do crime de tráfico de drogas. O autor permanece custodiado à disposição da Justiça.
A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega), realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) e (67) 3345-0000.