O veículo, um Honda Fit preto, era conduzido por um jovem de 18 anos, que levava a vítima e mais três pessoas
Na noite desta sexta‑feira (17), um adolescente de 17 anos morreu após o carro em que estava colidir contra o muro de um condomínio de luxo na Avenida Dom Redovino, em Dourados.
O veículo, um Honda Fit preto, era conduzido por um jovem de 18 anos, que levava ainda outros quatro ocupantes: dois adolescentes de 17 anos, um de 19 e outro de 20.
Segundo as apurações, ao passar por uma rotatória, o motorista perdeu o controle, bateu no meio‑fio e em seguida colidiu contra o muro do condomínio. Com o impacto, o adolescente de 17 anos foi arremessado para fora do automóvel e sofreu ferimentos graves na cabeça.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram as vítimas. A vítima fatal deu entrada no hospital em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 30 minutos após chegar ao pronto‑atendimento.
Ele faria aniversário em dezembro. Durante a vistoria do veículo, a Polícia Militar encontrou 19 latas de cerveja, uma garrafa de uísque e uma de energético dentro do carro.
O motorista, de 18 anos, foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e disputa de racha.
Durante seu interrogatório, ele optou por permanecer em silêncio e permanece preso à disposição da Justiça.