Talita Berto, de 22 anos, que estava desaparecida após sair para uma entrevista de emprego, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (23), em um posto de combustível, próximo a saída de Três Lagoas.
Segundo informações divulgadas pelo presidente da AMAP (Associação de Moradores do Parq. Resid. Maria Aparecida Pedrossian) Janio Batista Macedo, é de que a jovem foi amparada pelos funcionários do posto de combustível.
Ela estava em choque e desorientada. A polícia foi acionada e imediatamente se deslocou até o posto de gasolina e prestou os primeiros atendimentos à jovem.
O caso
Familiares da jovem Talita Berto da Silva, de 22 anos, estão usando redes sociais para tentar descobrir o paradeiro da jovem que saiu para uma entrevista de emprego às 11h de segunda-feira (20/6) e não retornou para casa, no Jardim Samambaia, em Campo Grande.
A mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência e contou que a filha foi passar por uma entrevista de emprego em um escritório de advocacia, na rua 15 de Novembro e não deu mais notícias.
Em torno de 13h, a mãe ligou para Talita diversas vezes, mas o telefone está desligado. Segundo a ocorrência, a jovem saiu de calça jeans, blusa e bolsa pretas, cabelo solto, com tênis branco e usa óculos.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa.