Victor Morales da Costa, de 24 anos, que foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (28) no Residencial Gilson Teixeira, Conjunto Habitacional Orestes Prata Tibery (Orestinho), oeste de Três Lagoas, possuía uma extensa ficha criminal, com passagens desde 201 como menor infrator.
Com apenas 24 anos, Victor colecionava diversas passagens por furto, roubo, receptação, porte de arma de fogo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, abandono de incapaz, entre outras.
Segundo o site JPNews, Vitin estava em seu apartamento, quando foi surpreendido por três homens e uma mulher. O trio teria disparado quando o rapaz tentava fechar um portão de grade que protegia a porta do imóvel.
A filha da vítima, que não teve a idade revelada, teria presenciado a cena. Vitin correu para casa, mas foi perseguido pelos assassinos, que o encurralaram no quarto. Ao menos oito tiros atingiram a vítima, que tinha perfurações no abdômen, perna e cabeça.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Força Tática da Polícia Militar foram ao local, mas Vitin morreu antes da chegada do socorro.
a tinha vários registros policiais por roubos, furtos, entre outros.






