Suspeito estava foragido após romper tornozeleira e também é investigado por tentativa de homicídio
Fogão, botijão de gás, máquina de lavar, utensílios domésticos, roupas, cobertas, além de fiação externa e até o relógio de energia de um imóvel. Esses foram alguns dos itens furtados em Ladário e atribuídos a um homem conhecido como “Magrinho”, que foi preso pela Polícia Civil no fim da tarde desta quarta-feira (26). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, e ele estava foragido desde que rompeu a tornozeleira eletrônica enquanto cumpria pena por tráfico de drogas.
Segundo as investigações, “Magrinho” é apontado como autor de uma série de furtos a residências do município. Em um dos casos, ele teria arrombado a casa de uma mulher pelos fundos e levado eletrodomésticos e roupas. Em outro registro, feito nesta terça-feira (25), o proprietário de uma residência no Bairro Almirante Tamandaré constatou o furto da fiação externa e do relógio de energia do imóvel desocupado.
Além dos furtos, o investigado também responde por tentativa de homicídio registrada em 23 de novembro de 2025. Conforme apurado pela polícia, ele teria atacado um homem na Rua Goiabeira, desferindo golpes que atingiram a cabeça, o tórax e as costas da vítima. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Após ser localizado e preso, “Magrinho” foi encaminhado à Delegacia de Ladário, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (67) 3226-1090, com garantia de sigilo.






